Marcadores

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Cão guia com o nome Presley ajudará deficiente visual

Filhote de Labrador com o nome Presley está sendo patrocinado por um fã clube de Elvis na Irlanda para cuidar de deficiente visual.

Com apenas 1 anos de idade o pequeno cão está indo para a Escócia para começar seu treinamento especializado como cão guia . Com sua natureza encantadora e caráter adorável, sua companhia é segura de ser apreciada pelo seu novo dono.

Janet Baxter, vice-presidente do Official Elvis Presley Fan Club of Northern Ireland (OEPFCNI) disse que devemos manter vivo o legado de Elvis de forma generosa tanto como ele foi.


                                     Official Elvis Presley Fan Club of Northern Ireland 

Informação compartilhada no Fórum Internacional EP FanElvis pelo amigo Baratta


                                                                   Presley

fonte: http://www.belfasttelegraph.co.uk/news/northern-ireland/northern-ireland-elvis-fan-club-sponsors-blind-charity-pup-presley-36194477.html

3 comentários:

  1. Que notícia legal né, Angel? Sempre dou uma procurada por notícias de Elvis pelo google mesmo. Sempre que acho vou compartilhando. EP FANELVIS é minha família. Devo muito a vocês.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Baratta!! Não pelo fato do lindo cãozinho ter o nome Presley ou pelo gesto de ajudar. É tudo isso mais o fato do fã clube dizer na matéria que é importante manter o legado do Elvis vivo através da generosidade dele. Esse fã clube deveria receber algo da EPEI, tipo uma homenagem..... isso é fantástico. Mais uma vez, obrigada, de coração pela ajuda e por compartilhar!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Angel. O propósito do fã clube é continuar a dar o exemplo que Elvis deixou. Elvis sempre ajudava e queria ver as pessoas felizes. Isso foi dito em tantos lugares, mas ouvir o Joe Esposito falar no documentário The Final Chapter é uma coisa legal. Ele realmente era assim. Estou adorando o seu pique em reativar o blog. Obrigado, por tudo.

    ResponderExcluir